Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans é assassinada a tiros em Itajaí após discussão com suposto cliente

Publicado em 04/02/2021

Na madrugada de terça-feira (2), uma mulher transexual de 19 anos foi assassinada a tiros em Itajaí, no Vale. De acordo com a Polícia Militar, um homem disparou cinco vezes contra ela e fugiu. Segundo informações do portal G1, até o início da noite, nenhum suspeito havia sido preso.

Em relato à PM, uma testemunha contou que a mulher teria discutido sobre valores em dinheiro com um homem, que seria supostamente um cliente dela. Depois disso, o suposto cliente teria ido embora, e em seguida, outro homem foi até o local e disparou contra a vítima.

Tudo aconteceu na madrugada no bairro Cordeiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima baleada, mas constatou o óbito ainda no local. A PM informou também que a rua onde o crime aconteceu possui câmeras de monitoramento de um estabelecimento, que podem ser usadas para identificar o assassino.

A jovem vítima transsexual tinha 19 anos e a identidade não foi divulgada pela Polícia Militar, que não deu mais detalhes sobre a identificação ou localização de possíveis suspeitos do crime ocorrido durante a madrugada de terça, após uma discussão supostamente de cobrança sobre o valor de um programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade