Mulher trans é assassinada a tiros em Itajaí após discussão com suposto cliente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de terça-feira (2), uma mulher transexual de 19 anos foi assassinada a tiros em Itajaí, no Vale. De acordo com a Polícia Militar, um homem disparou cinco vezes contra ela e fugiu. Segundo informações do portal G1, até o início da noite, nenhum suspeito havia sido preso.

Em relato à PM, uma testemunha contou que a mulher teria discutido sobre valores em dinheiro com um homem, que seria supostamente um cliente dela. Depois disso, o suposto cliente teria ido embora, e em seguida, outro homem foi até o local e disparou contra a vítima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu na madrugada no bairro Cordeiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima baleada, mas constatou o óbito ainda no local. A PM informou também que a rua onde o crime aconteceu possui câmeras de monitoramento de um estabelecimento, que podem ser usadas para identificar o assassino.

A jovem vítima transsexual tinha 19 anos e a identidade não foi divulgada pela Polícia Militar, que não deu mais detalhes sobre a identificação ou localização de possíveis suspeitos do crime ocorrido durante a madrugada de terça, após uma discussão supostamente de cobrança sobre o valor de um programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio