Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans de 21 anos é achada morta após ser atingida por tiros

Publicado em 21/08/2020

Mais um crime envolvendo mulheres trans veio à tona. Daniele Rodrigues, de apenas 21 anos, foi encontrada morta pela Polícia Civil em um matagal, na tarde dessa quarta-feira (19). A moça, que segundo a polícia foi atingida por tiros, apareceu no Bairro Venâncios, no município de Crateús, no Ceará.

O caso está sob investigação, e a polícia ainda não tem pormenores do ocorrido. Segundo comunicado proferido pela mesma: “A Polícia Civil realiza diligências e oitivas no intuito de identificar os envolvidos, bem como elucidar o fato”, diz.

Recentemente, outro caso envolvendo crime contra mulheres trans chocou o país. Alice Felis foi violentada em Copacabana no último domingo (16). Após a repercussão do caso, a moça conseguiu aglutinar uma quantia para solucionar o ocorrido e reconheceu o agressor.

“E por mais que você faça o bem, por mais que você seja uma pessoa boa, sempre vai ter uma pessoa que vai te atirar uma pedra, vai te discriminar e vai te maltratar simplesmente pelo fato de você querer ser feliz da forma que você quer”, disse ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade