Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Morte

Mulher trans brasileira é encontrada morta nas ruas da Itália, segundo jornal

Segundo jornal local, o corpo trata-se de uma mulher trans brasileira que residia no país

Publicado em 11/05/2021

Nesta terça-feira (11), o corpo de uma mulher trans foi encontrado na beira de uma rua de Piacenza, na região da Emilia-Romagna, na Itália. As informações que foram passadas às autoridades locais, é que o corpo trata-se de uma mulher brasileira falecida, caída próxima a um canteiro de flores na via Caorsana, como detalhou a agência italiana ANSA ao portal UOL.

Mesmo sem detalhes sobre o nome da mulher, segundo o jornal “Gazzetta di Parma” a informação é de que o corpo trata-se de uma transexual, mas as autoridades não confirmaram essa afirmação. A polícia científica foi ao local para iniciar a investigação.

A nota acrescenta que o jornal local aponta tratar-se de uma mulher trans brasileira que residia no país da Itália. Nesta manhã, alguns pedestres que passavam pelo local, chamaram a atenção e solicitaram amparo de autoridades para a verificação. 

A polícia científica foi ao local para iniciar a investigação com exames para saber a causa da morte. A princípio, não foram encontrados sinais evidentes de violência, mas os agentes informaram à imprensa que não descartam “nenhuma hipótese”, por estarem iniciando as análises.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade