Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Evoluindo

Mulher trans assume cargo de chefia no Executivo do Rio Grande do Sul

Kethleen San Martim foi anunciada como a nova secretária-adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação da cidade de gaúcha de São Lourenço do Sul

Publicado em 25/07/2021

A mulher trans Kethleen San Martim foi anunciada como a nova secretária-adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação da cidade de gaúcha de São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul. O prefeito da cidade, Rudinei Härter (PDT), é quem fez o anúncio, onde Kethleen agora é a primeira mulher trans a assumir um cargo no “alto escalão” do Executivo Municipal da cidade.

“Sempre trabalhei com pessoas. Eu gosto de trabalhar com pessoas. Parto do princípio de tudo que se faz com respeito sempre dá certo”, disse Kethleen, que tem grande trabalho voltado para as causas sociais do munícipio.

A nova chefe também comemorou a evolução da cidade e acredita servir de exemplo para outras pessoas no futuro: “ser gay, travesti ou trans não é um ponto negativo, podemos ser quem quisermos, temos que nos fazer ser respeitados, mas também saber quais são os nossos limites. Se você respeitar o espaço do outro, com certeza se dará bem na vida”, completou.

Mulher trans assume chefia no Executivo em São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul
Kethleen San Martim (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade