Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Mulher preta não fica rica rápido”, lamenta Cris Vianna

Publicado em 11/02/2019

Cris Vianna desabafou sobre a falta de oportunidades que enfrenta na profissão por ser negra no Brasil. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida a Matheus Mazzafera para a TV Vogue.

Segundo ela, com o currículo que tem se fosse uma mulher branca já teria outra realidade em relação às condições financeiras. “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho, se fosse branca, com certeza já estaria lá”, comparou.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato surpreende ao exibir boa forma em foto de biquíni, dois meses após parto

Clipe de Daniela Mercury com Caetano Veloso sofre boicote e recebe milhares de dislikes

Ainda no bate papo, a atriz falou sobre idade, o que não considera um problema. “Se eu soubesse que era tão bom, não teria perdido tanto tempo na minha vida pensando nisso. A minha idade pesa mais pros outros do que para mim”, revelou.

Com 12 novelas, e uma vasta agenda de trabalho, Cris se diz impressionada com o currículo. “Dia desses dei uma parada para pensar nisso. A gente vai em uma rotatividade e entra em um processo de trabalhar, de caminhar, que nem percebe muito. Quando parei para fazer a leitura do meu currículo, fiquei muito surpresa e feliz”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade