Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher Pepita presta queixa na delegacia após nova censura no Spotify

Publicado em 05/03/2018

A retirada do single “Olhar 43”, da Mulher Pepita, do Spotify continua repercutindo. Nesta sexta-feira (02), a cantora prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, contra a suposta autora dos ataques, responsável pelo veto, que agora também mirou em “Parceira”, música lançada na última semana, que também foi barrada após denúncias na plataforma de streaming.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma nota informando sobre os acontecimentos recentes. “Fui alvo de denúncias mentirosas. Tenho todas as autorizações para o uso e reprodução dos fonogramas, sendo as mesmas já apresentadas à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para início de investigação e quebra de sigilo dos domínios fakes dos haters”, disse no comunicado.

Leia Mais: Uma Mulher Fantástica é o primeiro filme estrelado por transgênero a vencer o Oscar

Pepita, por fim, completou afirmando que espera que a situação seja resolvida logo. “Eu e minha equipe, esperamos que isso seja resolvido o quanto antes, para que o meu direito de divulgação do trabalho que faço com tanto carinho e amor pra vocês seja válido e chegue na casa de cada fã e amigo”, concluiu.

Apesar da baixa no Spotify, ambas as canções ainda permanecem disponíveis nas demais plataformas digitais, como o Deezer, ITunes e também no YouTube.

 

Boa noite amores, Infelizmente mais uma vez fui alvo de haters, fazendo a segunda faixa do meu novo Ep. “Mulher Evoluída” sofrer “claim” no @spotifybrasil sem ao menos me comunicarem para defesa. Depois de “Olhar 43” , o single “Parceira” que subiu nas plataformas nesta madrugada, foi alvo de denúncias MENTIROSAS. Tenho todas as autorizações para o uso e reprodução dos fonogramas, sendo as mesmas já apresentadas no dia de hoje à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para início de investigação e quebra de sigilo dos domínios fakes dos haters. Eu e minha equipe, esperamos que isso seja resolvido o quanto antes, para que o meu direito de divulgação do trabalho que faço com tanto carinho e amor pra vocês seja válido e chegue na casa de cada fã e amigo. Agradeço pelo carinho e apoio de todos; Lembrando que “Olhar 43” e “Parceira” estão disponíveis no @deezerbr @applemusic @itunes @claromusica @youtubebrasil . Amo vocês e tudo dará certo! Beijos #MulherEvoluida ?️‍??️‍??️‍????

Uma publicação compartilhada por Pepita (@mulher_pepita) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade