Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher é detida após agredir verbalmente casal gay em sua rua

Publicado em 24/07/2020

Um casal gay foi agredido verbalmente em São Conrado, em Vilha Velha, no Espírito Santo, por uma mulher de 47 anos. Em flagrante, a criminosa foi detida logo em seguida.

Uma das vítimas é analista financeiro, e aos 28 anos, contou que é namorado do vizinho da homofóbica, e que o crime aconteceu enquanto estacionavam o carro, em sua rua. Foi naquele momento que as agressões verbais foram feitas.

“Nós paramos o carro na porta da vizinha, mas não na garagem, do lado. Ela já chegou alterada, gritando e chamando a gente de palavras obscenas como ‘bicha’ e ‘viado’ e todos esses xingamentos homofóbicos”, disse ele.

Depois das ofensas, uma das vítimas chamou a polícia, e logo após a prisão da mulher, o delegado Alexandre Henrique da Rocha Campos, afirmou que a recém-detida, ficará presa sem direito à fiança alguma.

“O crime de homofobia ou racismo é de uma segregação contra várias pessoas e é coletivamente, não individualmente. Como as duas penas somadas passam de quatro anos, ela vai ficar presa e não vai ter fiança arbitrada na delegacia. Ela vai ser encaminhada para o Centro de Triagem de Viana e lá o juiz pode ou não arbitrar uma fiança”, disse ele.

Segundo o G1, o intuito de uma das vítimas em acionar a polícia, é para que sirva de incentivo a novos casos. “Tem que ter respeito. Se a gente não der queixa na delegacia, ir na Justiça e não correr atrás, isso não vai mudar nunca. Então quem tiver esses preconceito todo vai pensar duas, três vezes antes”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade