Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha empina bumbum em foto na piscina

Publicado em 23/02/2021

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, mostrou que está com tudo em cima ao compartilhar um clique em sua rede social do Instagram. Em dia de sol, a loira exibiu boa forma em look de biquíni praia para se refrescar na piscina.

A musa mostrou suas curvas num registro maravilhoso tomando sol com um biquíni verde fluorescente, energizando vibrações positivas em uma pose deslumbrante. Nos cliques, a empresária ousou ao exibir o bumbum empinado na piscina. A foto foi publicada no Stories da rede social.

Na imagem, Poliana Rocha aparece de costas e ostentando um belo corpo escultural. Mas o que chamou atenção na web, foi que ela colocou seu bumbum avantajado para jogo enquanto aproveitava a tarde para se refrescar do calor.

Logo após a publicação, os fãs fizeram vários elogios nos comentários. “Quem tem joga”, “Cada dia mais linda”, “Que lindeza”, “Mulherão”, “Uau, gostosa demais”, “Uma obra de arte feita por Deus”, “Diva”, “Espetáculo de mulher”, “Maravilhosa”, foram alguns elogios que a beldade recebeu.

Poliana Rocha é mãe do cantor Zé Felipe, fruto do casamento com o Leonardo.

Imagem de Poliana Rocha
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade