Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher de Cristiano Ronaldo surge nua com bolsa protegendo o corpo

Publicado em 23/02/2021

A modelo argentina Georgina Rodríguez, de 27 anos, mulher do jogador Cristiano Ronaldo, de 36 anos, compartilhou os bastidores de um ensaio sensual em sua casa, onde aparece nua e protegendo as partes íntimas apenas com uma bolsa.

Através da rede social do Instagram, ela compartilhou com seus seguidores, um vídeo mostrando os bastidores de um ensaio sensual protagonizado por ela. Nas imagens, a mulher do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo surge apenas com uma bolsa tapando o corpo. O vídeo foi publicado nos Stories, mas um perfil conseguiu salvar e compartilhar nas redes.

Nele, a modelo surge nos bastidores do ensaio para a próxima edição da revista de moda espanhola In Style, com a capa protagonizada por ela. “Bastidores“, escreveu Georgina Rodríguez na legenda do vídeo. Ela aparece deitada de lado nas imagens e com uma bolsa na frente do corpo em poses para a câmera.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2017. Logo que começaram a namorar, ela ficou grávida da filha Alana Martina dos Santos Aveiro. O atleta ainda tem outros três filhos frutos de barrigas de aluguel: Cristiano Ronaldo Jr. (10 anos) e os gêmeos Eva Maria Dos Santos e Mateo Ronaldo (3 anos).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade