Mulher de 61 anos dá à luz neta em “barriga solidária” ao filho gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A norte-americana Cecile Reynek, deu à luz a sua própria neta, Louise Dougherty-Eledge, como forma de realizar o sonho de seu filho. Mathew Eledge e Eliot Dougherty, arranjaram um modo criativo e bastante inusitado de serem país.

O casal havia comentado com a família sobre o desejo de ter um bebê. Imediatamente, Cecile se ofereceu para gerar e carregar a criança por nove meses. Segundo relatos, no início eles acharam que ela não estava falando sério. Isso, até perceberem que ela estava realmente disposta, ele procuram médicos especialistas, a fim de por em prática os planos de reprodução assistida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você é gay casado que quer ter um filho, você procura por isso sabendo que terá que criar uma família de um jeito especial. Há jeitos criativos e únicos de se construir uma família”, declarou Mathew Eledge à CNN.

O procedimento consistiu primeiramente na doação do óvulo pela irmã de Eliot, Lea Yribe, e fecundação um esperma de Matthew, no útero da senhora de 61 anos. Conforme informado pela família, o procedimento foi um grande sucesso, conseguindo ser realizado ainda na primeira tentativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio