Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher agride casal gay: “Homem enfiando no c* do outro não é de Deus”

Publicado em 28/09/2020

Um vídeo no qual uma mulher profere insultos hostis contra um casal gay viralizou na internet. Segundo a descrição do registro, que logo repercutiu na web, o casal foi agredido em uma clínica veterinária em Birigui – SP.

“Um casal gay foi agredido numa clínica veterinária em Birigui SP, por essa senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, que se sentiu no direito de “opiniar” na relação dos dois”, diz a legenda do post.

No vídeo, a mulher, que teve um ataque colérico, fica indignada com o casal e destaca que tal conduta não provém de Deus. “Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…) Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, disse ela, aos gritos.

Segundo o GayBlog, o casal registrou boletim de ocorrência, usando como respaldo as imagens do momento das agressões. Em tempo – Para quem ainda não sabe, a LGBTfobia foi enquadrada como crime de racismo em decisão majoritária ano passado, no STF.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade