Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher acha centenas de fotos do irmão no notebook do namorado e pede conselhos

Publicado em 14/09/2018

Uma mulher está desconfiada da heterossexualidade do namorado, após descobrir centenas de fotos do irmão guardadas no notebook do amado.

Necessitada de ajuda, ela resolveu pedir conselhos na rede social Reddit, em que descreveu a situação e sua perplexidade ao se deparar com o “segredinho obscuro” do namorado, escondido o tempo bem debaixo de seu nariz.

Leia mais:

Ator rebate críticas sobre filme ignorar sexualidade de Freddie Mercury

Evandro Santo estará na próxima temporada de A Fazenda, diz site

Ontem eu tava em casa sozinha e meu namorado no trabalho. Precisava imprimir um negócio e meu notebook não funcionava. Meu namorado tem alguns notebooks e um em particular que nunca usa. pensei que era por ser mais velho. Peguei e reparei que não estava desligado.

Quando ligo me deparo com centenas de fotos do meu irmão salvas. Maioria eram de suas redes sociais e algumas do site de seu time de rugby

Isso não foi tudo. Tinha um álbum que consistia só fotos e pedaços de vídeos do meu irmão dormindo, se trocando. Podia-se perceber que meu irmão não sabia que estava sendo gravado nas filmagens.

Estou confusa, enojada e chocada. Que diabos tá acontecendo? Quando ele voltou do trabalho fui direto dormir, não conseguia nem encará-lo. Honestamente não consigo entender uma razão pra ele fazer isso. Caras héteros não fariam isso, certo? Não sei se devo confrontá-lo, se devo perguntar sobre tudo isso…”, escreveu ela, ao compartilhar seu relato.

Após ela contar a história, alguns internautas ressaltaram que, além de provavelmente ele ser gay ou bissexual, o que até aí não é nenhum problema, a situação é preocupante pelo fato dele ser “obcecado” pelo então cunhado, fato que, a longo prazo, pode se mostrar potencialmente perigoso.

Não há notícias se a moça em questão colocou um fim no relacionamento, nem mesmo se ela tirou satisfações com o boy.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade