Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Muito bom ver LGBTs na música”, afirma Pabllo Vittar em coletiva de festival

Publicado em 17/04/2018

A drag queen Pabllo Vittar falou sobre a importância da representatividade de artistas LGBT durante a coletiva de imprensa do Milkshake Festival, que aconteceu, nesta segunda-feira (16), no centro de São Paulo. As cantoras Gretchen, Wanessa Camargo, Simony e Preta Gil também estiveram presentes para falar do evento.

“É muito bom ter um festival que celebra a diversidade. Antigamente a gente tinha uma dificuldade gigantesca para se enxergar. Como menino cis gay, eu não tinha uma figura para me inspirar. Hoje é muito bom ver pessoas LGBTs na música”, afirmou a cantora.

Ainda na entrevista, a performer comentou sobre a mensagem contra a homofobia que lançou no clipe da música “Indestrutível”. “Todos os dias a gente pode fazer alguma coisa para melhorar a nossa situação. Não só eu mas a maioria dos jovens LGBTs que passaram por isso na escola.”

LEIA MAIS:

“Ainda não encontrei uma mulher”, afirma Maria Ribeiro sobre bissexualidade

Gloria Groove lembra processo de descoberta da sexualidade: “Entendi o poder de ser bicha”

“E a gente ainda passa por todos os dias infelizmente por alguns momentos desagradáveis e com o clipe eu quis passar uma mensagem que você ao pé da letra é mesmo, mostrar a realidade que acontece todos os dias”, completou.

O Milkshake Festival acontece no dia 02 de junho, véspera da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Arena Anhembi. A festa celebra a diversidade e conta também com DJ’s e a DragCon, primeira convenção de drag queens, com a presença de Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera. Os ingressos custam R$ 360 para o acesso simples às atrações, e R$ 760 para o acesso com a modalidade Open Bar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade