Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Muitas cores e tintas em um ensaio apaixonante do stylist Luiz Plínio

Publicado em 12/06/2020

O mais novo ensaio do stylist Luiz Plínio é uma mistura de luz, tintas e cores. Um ensaio que expressa poesia, calmaria e liberdade em meio a esses dias cinzas que estamos vivendo.

Segundo Plínio, esse ensaio precisava ser leve e transmitir uma mensagem de paz. “Quando recebi o convite do fotógrafo e maquiador Anderson Adler, fiquei muito feliz e com esse ensaio eu poderia passar uma mensagem de esperança mesmo no caos que estamos vivendo”, pontuou.

O Stylist aproveitou o momento e falou sobre um dos assuntos que mais ama, moda e fotografia. “A fotografia tem poder de eternizar momentos, tendências, e expressões e foi pensando nisso que o fotógrafo Anderson realizou meu ensaio. Imagine juntar minhas duas paixões em prol de passar uma mensagem positiva para todos, eu simplesmente amei”, ressaltou.

Luiz Plínio também reforçou sua preocupação com o meio ambiente e fez um pedido para que todos, depois que tudo isso passar, revejam hábitos de consumo desnecessários e que haja um novo despertar nos cuidados com nosso planeta. Confira mais no Instagram de Luiz Plínio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade