Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MTV transmite programação especial para celebrar Orgulho LGBT

Publicado em 04/06/2018

A MTV preparou uma programação especial durante esta semana, a partir desta segunda-feira (04) até o domingo (10), chamada de “Vale para Todxs”, a emissora apresenta documentários, campanhas e edições dos programas originais da emissora para celebrar a diversidade.

Durante o período, o canal jovem vai exibir três documentários sobre o Orgulho LGBT inéditos na TV brasileira. Além de depoimentos da nova fase da campanha “Coming Out 60”, e os episódios dos reality shows Adotada e Deu Match! sobre o tema. A faixa de clipes “MTV Hits” da quarta-feira (06) promove hashtags sobre o Orgulho LGBT, além de exibirem vídeos sobre a causa LGBT.

O primeiro documentário exibido será o “Estamos em Mudança”, logo nesta segunda-feira (04), às 23h50, e conta a história de Alex, um transgênero de Nova Jérsei e de Megan uma transgênero em Iowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

Já na terça-feira (05), também as 23h50, a MTV coloca no ar o filme “Questiono, Logo Existo” o qual aborda a história de dois jovens que passaram por redesignação sexual uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

Já em “Fora do Armário” (Quarta 6, às 23h50), dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar leiloa figurinos em prol da Casa 1

Youtuber Luba se monta de drag pela primeira vez durante cobertura da Parada LGBT de SP

Vídeos inéditos da cartunista Laerte, que participa da nova fase campanha “Coming Out in 60 – #ProntosAí” serão liberados ao longo da semana com depoimentos que revelam como foi sair do armário e será veiculada durante a programação e também nas redes sociais.

“A MTV celebra e defende a pluralidade de gêneros todos os dias, em campanhas, no conteúdo dos programas que exibe, nas premiações, nas interações nas redes sociais e nas ações que apoia. Proporcionamos esse diálogo saudável constantemente, em tudo o que fazemos”, diz Tiago Worcman, vice-presidente sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

Ele ainda comenta sobre a importância de ter uma programação como esta. “Conseguimos nos aprofundar no tema e chamar atenção da audiência, mais uma vez, para essa causa tão importante e atual. Dar voz e espaço à diversidade é reflexo do nosso respeito e compromisso com a igualdade de direitos.”

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade