Rafael Vieira e Jarlles Gois, no De férias com o Ex (Reprodução)
Rafael Vieira e Jarlles Gois, no De férias com o Ex (Reprodução)

Rolou pegação gay! Depois de algumas tretas, o quarto episódio do De férias com o Ex Brasil desta quinta-feira (11) chegou com objetivo de selar a paz, mas desta vez com muito beijo.

A primeira novidade apareceu logo no início do programa, com a chegada do ex da Barbara, o popular Jarlles Gois. “A gente se conhecem, a gente sempre sai junto, a gente se beija”, disse o bonitão, que logo abriu o jogo: “sou gay”.

Esperando algo mais quente, a produção do reality organizou um date para lá de romântico entre Rafa e Jarlles. Entre uma cantada ou outra, os dois acabaram dando um maior beijão em meio à uma lagoa cearense.


Nas redes sociais, os fãs do reality enlouqueceram com o momento quente e até pediram mais. “Deviam fazer um só lgbt (n to reclamando desse)”, disse um. “Eu jurava q o ex era do Rafa kkk nao dela”, escreveu outra internauta.

Apesar de muitos comemorarem o momento, outros questionaram se o beijo foi realmente algo marcante na história do reality: “Serio que tao falando que de ferias com o ex foi “hino da diversidade” pq teve um (1) beijo gay de 2 ~brancos~ padrão?”.