Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MTV corta cenas de sexo gay de ‘De Férias com o Ex’ e internet reage

Publicado em 28/06/2020

Mesmo querendo fazer a desconstruidona em seu programa mais famoso, a MTV que já foi cobrada por levar ao elenco de De Férias Com o Ex somente gente “bonita” e magra, dessa vez, cortou as cenas de sexo que rolaram no último episódio do reality.

Mas não foi qualquer cena de sexo (muito comum no programa), mas as de sexo gay. Rafael Vieira e Jarlles Gois, que estavam bem empolgados na noite da festa tiveram sexo, segundo um twit do próprio Jarlles.

Na última quinta-feira, Jarlles anunciou no Twitter: “Ouvi dizer por aí que terá cenas de sexo gay na TV hoje… Sim, gays também fazem sexo e isso é normal”. No entanto, nada disso foi ao ar (ao contrário da cena de sexo hétero que sim, apareceu, entre Novinho e Flávia). A única coisa exibida foi um leve carinho sob o edredom.

Na edição, também não ficou claro para o espectador o que ocorreu naquela noite: “Fizemos as pazes e a gente ficou”, disse Jarlles, seguido por Rafael: “Foi a noite em que a gente teve mais intimidade, até então”. O modelo ainda completou: “A noite foi bem louca, teve muita coisa boa”. E só.

No Twitter, um seguidor perguntou a Jarlles: “Me tira uma dúvida aqui. Cadê a cena de sexo prometida?”. Gois respondeu: “Eu e o Rafa, mas só mostraram os lençóis”. A coluna do TV e Famosos entrou em contato com a emissora que disse que não comentaria o assunto.

A MTV, que em coletiva chegou a suscitar uma versão gay do programa, mais uma vez demonstrou que o critério é confuso e baseado em heteronormatividade e binarismo, visto que até cenas de beijo são muito rápidas e a ênfase de beijo entre meninos é sempre a dos jogos, onde os héteros estão envolvidos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade