Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MTV anuncia 1º gay no De Férias Com O Ex Brasil e web vibra

Publicado em 14/02/2020

A MTV Brasil divulgou nesta sexta-feira (14) os 10 primeiros participantes da nova temporada do De Férias Com O Ex Brasil. Entre eles está Rafael Vieira, o primeiro homem abertamente gay do reality.

Para anunciar a chegada do rapaz na praia, MTV publicou um vídeo de Rafael comemorando a participação no programa. No registro, o paulistano de 30 anos vibra e diz estar muito feliz.

“Até agora a minha ficha ainda não caiu que eu vou passar essas férias nesse lugar perfeito. Vou sair daqui rasgando de marquinha, vou me divertir para caral**. Espero que vocês também”, disse Rafael.

No Twitter, os fãs do programa elogiaram a emissora e vibraram muito com a escolha. “Amém, uma poc pra representar”, brincou uma internauta. “Ate que enfim né MTV tava passando da hora”, escreveu outro.

A escolha de Rafael tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Isso porque, apesar de sempre apresentar garotas sexualmente fluídas, nunca nenhum homem abertamente LGBT foi mostrado no programa.

Até o momento MTV não divulgou como será a dinâmica da nova temporada, já que com a entrada de um homem gay, deve existir, no mínimo, a chegada de alguns participantes bissexuais ou também gays.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/vivianne__/status/1228398389412405249

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade