Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AÇÃO

Movimento Sou de Algodão celebra o mês do Orgulho LGBT+ em editorial exclusivo com modelos trans e travestis

Lançado no mês de junho, o projeto será apenas com modelos trans e travestis

Publicado em 22/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

Movimento Sou de Algodão, iniciativa da Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), está com um novo editorial de moda. Lançado no mês de junho, o projeto será apenas com modelos trans e travestis e tem o intuito de celebrar o orgulho LGBTQIA+. 

“Sempre acolhemos e abraçamos todos os públicos, e isso faz parte da nossa essência. Historicamente no movimento, sempre tivemos a presença da diversidade, promovendo a inclusão. Acredito que, para isso, todos devem se sentir representados”, explica Júlio Cézar Busato, presidente da Abrapa.

Athena Vox, fotógrafa, videomaker e embaixadora da pexels no Brasil; Gabs Alice, que trabalha como modelo e é a Miss T 2020, concurso de beleza voltado para travestis e transgêneros, além de ser palestrante ativista e eBANKER; Kaique Theodoro, primeiro artista homem trans a cantar nas noites cariocas; Mika Mattos, modelo, jornalista, baiana e que vem ganhando espaço no jornalismo nacional; Nick Navevaiko, modelo, palestrante e ativista das causas LGBTQIA+; e Wendell de Souza, modelo, foram fotografados pelo projeto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade