Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mortes de personagens LGBT em The Walking Dead: produtor da série responde reclamações

Publicado em 28/04/2019

A série sofreu incisivas críticas de fãs indagando sobre as mortes de personagens LGBT em The Walking Dead. Dito isso, a produtora da série, Angela Kang, explica por que dois importantes personagens LGBT, Jesus (Tom Payne) e Tara (Alanna Masterson), foram mortos durante sua nona temporada.

“É como a discussão que temos sobre qualquer personagem. Para a temporada nove, na sala de nossos próprios escritores, a perspectiva LGBT foi representada muito fortemente ao longo dos anos, e este ano não foi exceção ”, disse Kang.

“Nosso elenco de regulares, assim como muitos personagens recorrentes, a maioria das pessoas é de grupos historicamente sub-representados. Eles são geralmente de dois ou três desses grupos ao mesmo tempo. Qualquer morte no show sempre atingirá alguém que sentirá: Não há o suficiente de mim representado na tela. Ao mesmo tempo, quando muitos de nós também vêm desses grupos sub-representados, não queremos nos envolver”. Disse ao THR.

“Queremos que cada pessoa tenha a mesma história completa que qualquer um teria. Tirar a morte da mesa para qualquer grupo por qualquer motivo limita os tipos de histórias que podemos contar para eles, assim como nossas habilidades de conjuração. Temos uma perspectiva realmente única como sala, devido ao nosso próprio status como pessoas de fora, em sua maior parte ”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade