Paul Rudd e Chris Evans
Paul Rudd e Chris Evans - imagem reprodução - Variety

Se você fosse entrevistar o ator Paul Rudd, poderia haver uma série de perguntas em sua mente: como foi trabalhar em Friends? Como ele parou completamente seu processo de envelhecimento? (sim, ele não para de ser lindo), ou qualquer outra coisa, certo?

Errado, pelo menos para o ator e amigo Chris Evans, o delicioso Capitão América. Em uma live maravilhosa para o Variety, Rudd não perdeu o embalo com o colega quando ele simplesmente perguntou: “qual o tamanho do seu pênis?”.

Os dois gostosos estavam falando (também) sobre seu papel como Homem-Formiga e o próximo terceiro filme. Depois de falar um pouco demais sobre o projeto em potencial, Rudd diz a Evans: “Não vou poder dizer nada, você sabe como é”.


“Você está certo”, responde Evans, “eu também poderia perguntar quais são seus salários. Paul, qual é o tamanho do seu pênis?”, solta nosso Capitão América, e Rudd riu da piada antes de responder: “É ainda maior que meus salários”.

Então, queríamos realmente saber o tamanho do seu “salário”, Rudd, poderia ter dado uma dica qualquer. Agora ficaremos imaginando que apenas o Chris Evans, que já tirou sarro com o Dia do Orgulho Hétero, saberá essa resposta.