Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Morre Monica Roberts, ativista dos direitos trans

Publicado em 12/10/2020

Monica Roberts, precursora no ativismo pelos direitos de pessoas trans, morreu na terça-feira em Houston, nos Estados Unidos. De acordo com informações da polícia, Monica morreu devido a “UMA EMERGÊNCIA MÉDICA” não especificada.

“É com imensa tristeza que a família BTAC recebeu a notícia da morte de Monica Roberts, nossa irmã, tia e amiga”, dizia post da Black Trans Advocacy Coalition, no Facebook, na quinta (8).

“Devemos ter uma publicação bem elaborada sobre o assunto, mas, neste momento, só precisamos informar o público e começar a processar o nosso luto e perda neste momento. Por favor, mantenham a alma, amigos e família da Monica em suas orações para que todos encontrem conforto e paz neste momento de separação. Nós amamos você, Monica. Voe alto, anjo”, completou.

 Laverne Cox rememorou a importância de Monica. “Monica sempre me mostrou muito amor em seu blog e sempre que eu a via pessoalmente. Ela era essencial e necessária. Só de pensar que ela não está mais neste planeta é algo verdadeiramente devastador. Eu nem sei como processar isso. Obrigada, Monica, pelo seu trabalho, seu ativismo, sua gentileza. Obrigada por tudo. Descanse no poder!”, disse a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade