Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crueldade

Morre menina de 6 anos torturada pela mãe e madrasta

Ketelen Vitória Oliveira da Rocha estava internada e sofreu uma parada cardiorrespiratória

Publicado em 25/04/2021

Na madrugada de sábado (24)  Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, agredida e torturada pela mãe e madrasta, segundo informações, morreu após permanecer internada em estado grave, com quadro de politraumatismo e coma arreflexo.

A menina estava internada desde segunda-feira (19), mas acabou morrendo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, a madrasta, e a mãe Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, são as acusadas pelo crime.

“Essa é a primeira vez que ela faz isso. Ela sempre teve esse comportamento agressivo. O relacionamento dela com a Gilmara era marcado por brigas. Antes dela, Brena namorou outra mulher, e era assim também”, disse a mãe de Brena, conforme reportagem.

“As duas são culpadas [pela morte]. Tanto a mãe quanto a madrasta. Não estou culpando uma só e deixando a outra livre, não. Gilmara mandava a Brena bater na menina, ou então as duas batiam”, diz a mãe de Brena. O juiz Marco Aurélio da Silva Adania, que decretou prisão preventiva, informou que ambas confessaram o crime.

Ao G1, o pai da menina desabafou – “O coração está apertado. Mesmo não sendo um pai muito presente, o que eu pude fazer pela minha filha eu fiz. Eu procurei contato com ela [a mãe da criança], mas não conseguia contato para poder visitar minha filha. Os avós maternos dela também não sabiam o que estava acontecendo. Eu só peço que Deus faça valer a Lei”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade