Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Morre ex-BBB Josy Oliveira, que fez parte da noite LGBT de Juiz de Fora

Conforme o Observatório G apurou, Josy integrou, como cantora, o entretenimento gay

Publicado em 05/09/2021

Morreu em São Paulo a ex-BBB Josiane, conhecida como Josy Oliveira. Participante compôs e ganhou fama no Big Brother Brasil 9. Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia e faleceu aos 43 anos vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma.

O prognóstico do aneurisma saiu em 2020. Mesmo com formação em psicologia, após sair do confinamento global, Josy se dedicou à vida de cantora. Conforme o Observatório G apurou, Josy cantou no People Bar – Bar Gay em Juiz de Fora por um bom tempo e, segundo informações, era muito alegre e acolhedora.

Josy era mãe de um menino chamado Mateus, de 5 anos, do seu relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos. A vereadora Tallia Sobral, de Juiz de Fora, lamentou a morte da profissional por meio das redes sociais.

 “Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade