Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans tatua nome da namorada e Cacá Werneck anuncia casamento

Publicado em 29/08/2019

A apresentadora Monique Evans surpreendeu a namorada Cacá Werneck nesta quarta-feira (28), ao fazer uma homenagem. Por meio do Instagram, a titia revelou que fez uma tatuagem com o nome da amada.

Na publicação Monique mostrou o resultado e agradeceu o trabalho do amigo tatuador. As novas tatuagens, que agora conseguiram fechar o braço da loira, contam com rosas e o nome de Cacá.

“Fechei o braço com rosas e o nome do meu amor, a DJ Cacá Werneck. Sylvio Freitas arrasou mais uma vez… Obrigada por essa Tatoo incrível!”, escreveu Monique, que vive um relacionamento com Cacá há cinco anos.

Ao receber a notícia, Cacá comentou na publicação para agradecer a homenagem feita pela namorada. Além disso, a DJ aproveitou para anunciar que as duas irão se casar logo após a cerimônia de Barbara Evas.

“Você não vai arrancar o braço hahahahaha Nunca vamos nos separar. Pelo contrário, vamos nos casar depois da Baby! Te Amo! Homenagem linda! Não precisava, pois você demonstra seu amor todos os dias de forma intensa e verdadeira! Amor da minha vida”, escreveu Cacá, que adora usar looks ousados em seus shows.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade