Monique Evans reclama de peso nas redes sociais: “dá uma desanimada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se separar da DJ Cacá Werneck, Monique Evans entrou em um processo intenso para eliminar 15 quilos e, na tarde desta sexta-feira (13), reclamou nas redes sociais que após alguns dias seguindo a dieta, perdeu apenas meio quilo.

“Estou treinando desde segunda, fazendo dieta desde a outra segunda, mas não tinha me pesado ainda, lembra que me pesei na outra segunda-feira, e estava com 84,5. Dá uma desanimada porque está 84 kg”, comentou a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a mãe de Bárbara Evans tentou enxergar o lado positivo; “Disseram que é assim mesmo, em quatro dias perdi meio quilo, mas o importante é que estou tendo ganho de massa muscular e isso pesa. Vou continuar vindo com frequência e vou emagrecer, vocês vão ver. De meio em meio quilo a gente chega nos 15 que eu falei”, concluiu ela.

Vale lembrar que, recentemente a beldade deixou claro que, não se relacionará com mais ninguém tão cedo; “Ah, então, eu não quero mais homem, não quero mulher, eu me aposentei, eu agora quero ser avó, entendeu? E eu tô apaixonada por mim mesma“, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio