Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans reclama de peso nas redes sociais: “dá uma desanimada”

Publicado em 13/11/2020

Após se separar da DJ Cacá Werneck, Monique Evans entrou em um processo intenso para eliminar 15 quilos e, na tarde desta sexta-feira (13), reclamou nas redes sociais que após alguns dias seguindo a dieta, perdeu apenas meio quilo.

“Estou treinando desde segunda, fazendo dieta desde a outra segunda, mas não tinha me pesado ainda, lembra que me pesei na outra segunda-feira, e estava com 84,5. Dá uma desanimada porque está 84 kg”, comentou a loira.

Em seguida, a mãe de Bárbara Evans tentou enxergar o lado positivo; “Disseram que é assim mesmo, em quatro dias perdi meio quilo, mas o importante é que estou tendo ganho de massa muscular e isso pesa. Vou continuar vindo com frequência e vou emagrecer, vocês vão ver. De meio em meio quilo a gente chega nos 15 que eu falei”, concluiu ela.

Vale lembrar que, recentemente a beldade deixou claro que, não se relacionará com mais ninguém tão cedo; “Ah, então, eu não quero mais homem, não quero mulher, eu me aposentei, eu agora quero ser avó, entendeu? E eu tô apaixonada por mim mesma“, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade