Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans posta fotos sensuais com Cacá Werneck e divide opiniões na web

Publicado em 17/12/2018

A repórter Monique Evans dividiu opiniões nas redes sociais ao postar uma foto sensual junto com a namorada Cacá Werneck. A publicação foi compartilhada na sua conta do Instagram neste domingo (16).

Na imagem, a ex-modelo e a DJ aparecem deitadas na cama e surpreendem por estarem sem a parte de cima das roupas. De maneira ousada, a famosa tapa um dos seios da companheira com a buchecha, e o outro com uma das mãos.

LEIA MAIS:

Núbia Oliiver posa nua em foto para rede social e faz reflexão sobre orgasmo: “Começa nas pequenas coisas”

Jão rebate críticas que recebeu sobre falta de beijo gay em novo clipe

Em outro clique compartilhado na web, Monique tapa o seio esquerdo de Cacá com os cabelos e a mão enquanto coloca a boca bem próxima do corpo da amada. Nos comentários, os seguidores ficaram em polvorosa com os registros. “Fizeram amor e tiraram a foto. Aposto, eu também faço assim”, contou um. “Corajosas”, analisou outro.

Entretanto, alguns internautas criticaram as fotos. “Desnecessário exibir uma foto dessas”, explanou a sua posição um terceiro. “Sem necessidade”, disse mais um. Diante das mensagens negativas houve aqueles que defenderam as duas. “Estão lindas! Belas, o Instagram é seu você posta o que você quiser”, explanou outro.

 

Boa Noite…???‍❤️‍??

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade