Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans manda papo reto para Cacá Werneck: “enjoei da sua voz e de você”

Publicado em 10/10/2020

Após quase seis anos, o relacionamento de Monique Evans com a DJ Cacá Weneck chegou ao fim nesta semana, e em meio a diversos burburinhos, a ex-peoa abriu o jogo sobre o término por meio de seus stories.

“Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa. Só peço paz na minha vida para você me deixar em paz. É uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás”, falou a beldade.

Em seguida, a artista demonstrou ainda mais a sua indignação; “Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família. Ela viveu nesta casa e fala mal da minha mãe, dizendo que ela que me fez voltar a falar com a minha mãe… Falar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né gente?”, questionou ela.

Por fim, a ex-modelo deixou claro que acha covardia mexer com a sua família. “Tenho tanta coisa para falar dela, se eu quisesse falar. Mas vou deixar para lá e entregar nas mãos de Deus,. Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade