Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans e a namorada aceitariam participar do Power Couple

Publicado em 16/06/2019

Monique Evans e Cacá Werneck demonstraram estar interessadas em participar do Power Couple. Monique, por sinal, mostrou muito mais entusiasmo com a ideia. A apresentadora revelou ao UOL, que ela e a namorada, a DJ Cacá Werneck adoram o Power Couple Brasil e uma participação, se houvesse o convite, não estaria descartada.

Porém, Monique ressaltou que a namorada pode ficar em desvantagem em algumas provas, visto que sua força não se equipara a de um homem. Assim, Cacá, não denotou tanto entusiasmo como Monique. A Dj afirmou que pensaria na hipótese, mas o problema seria o preconceito que teriam que enfrentar.

Monique também falou que não é mais evangélica. A decisão foi tomada, porque, segundo a apresentadora, havia uma cobrança exaustiva vida dos fiéis. Contudo, mantém sua fé em Deus.

“Só tenho Deus no coração agora. Me cobravam muito só porque eu namoro com outra mulher”,declarou. Vale lembrar que o namoro da apresentadora é o primeiro, de sua vida amorosa, com uma mulher, assumido ao público em 2014.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade