Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans desabafa após fim de relacionamento

Publicado em 16/10/2020

Como todos sabem, o namoro de 5 anos da apresentadora Monique Evans e da DJ Cacá Werneck chegou ao fim. As duas protagonizaram um desfecho nada afável nas mídias sociais.

Nesse sentido, a apresentadora usou suas redes para desabafar. “Estou cheia de filtro, mas porque não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também. Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso”, disse ela.

Em outra ocasião, Evans destacou: “Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, contou a famosa em entrevista à Quem.

A filha da modelo defendeu a mãe em suas redes sociais, e deixou claro ser a favor de toda maneira de amar. “Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, revelou Bárbara Evans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade