Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans anuncia férias das redes sociais após ataques lesbofóbicos

Publicado em 19/12/2018

Após receber muitos comentários preconceituosos sobre o as últimas publicações que mostram de maneira explícita o seu namoro com a DJ Cacá Werneck, a repórter Monique Evans avisou que vai tirar umas férias das redes sociais. O anúncio foi feito nesta terça-feira (18).

“Vou me afastar um tempo… Meu protesto contra o preconceito”, escreveu a ex-modelo na legenda  da publicação que traz uma imagem na qual afirma estar em luto.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda anuncia cinta unissex, mas destina produto para “mulherada”

Homem gay adota criança com Down rejeitada por 20 famílias

Nos comentários, os fãs da famosa deram todo o apoio para ela. “Resistência”, escreveu um seguidor. “É o que os recalcados querem! Fooorça Nique!! Mas não se afaste”, pediu outra. “A gente tá junto de vocês”, apoiou uma terceira.

Cacá também fez um desabafo sobre os ataques que sofre  nas redes sociais por compartilhar cenas de amor entre o casal. “Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas. Resolvi dar realmente ‘motivos’ para falarem da nossa exposição… Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o som beijo gostoso”, declarou a DJ.

Vou me afastar um tempo .. Meu protesto contra o preconceito!!!

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade