Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mônica Martelli defende Paulo Gustavo após críticas de filme sem beijo gay

Publicado em 13/09/2019

A atriz Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, saiu em defesa do comediante, após ele ser vítima de críticas sobre a falta de beijo gay no filme Minha Mãe é Uma Peça 3. Outros famosos também se pronunciaram.

Em depoimento através do Instagram nesta sexta-feira (13), Mônica relatou que o amigo é um dos grandes influenciadores da nova geração e que, através de sua arte, ele tem lutado contra o preconceito.

“Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é”, iniciou.

“Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo”, contou a loira que aos 51 anos posou completamente nua.

“Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!”, acrescentou Mônica.

Outra personalidade que também defendeu o intérprete de Dona Herminia, foi Astrid Fontenelle. ”Lindo e importante! Um jeito muito delicado de ‘furar a bolha’ . Temos que dialogar com todxs e acredito que dessa forma que você construiu seu filme, temos mais chances! Viva o amor!”, escreveu.

Além das duas personalidades, também fizeram questão de expor sua opinião a apresentadora Sabrina Sato e a influenciadora Mayra Cardi, que através de emojis demonstraram seu carinho. Caroline Trentini, chamou o comediante de exemplo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade