Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monica Benicio, viúva de Marielle Franco é eleita no Rio de Janeiro

Publicado em 16/11/2020

Viúva da vereadora assassinada em 2018, Marielle Franco (PSOL), a arquiteta Mônica Benício obteve 22.919 votos e logrou-se como a 11ª vereadora mais votada da cidade do Rio de Janeiro. Monica promete ecoar ainda mais a voz de Marielle na Câmara.

“ESTAMOS ELEITAS! A Câmara Municipal terá uma vereadora assumidamente lésbica! Agradeço imensamente às mais de 22 mil pessoas que votaram por um futuro mandato feminista e antifascista para a Câmara Municipal do Rio! Vamos transformar essa cidades juntas!”, disse, por meio do Twitter.

Em entrevista recente, a política eleita destacou o seu maior medo nessa nova empreitada- “O meu maior medo é uma não transformação dessa política que está aí hoje. É claro que para fazer essa política eu preciso estar viva, então os cuidados com a segurança devem ser tomados“, disse.

Mas confesso que o que aconteceu com Marielle não me gera um medo que me faça recuar de uma disputa como essa. Muito pelo contrário, me estimula para que isso nunca mais volte a acontecer com ninguém”, enfatizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade