Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Molhadinho, Cristiano Ronaldo impressiona com corpo saradasso: “Gostoso”

Publicado em 10/08/2020

Nesta segunda-feira (10), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo publicou uma foto pra lá de sexy, em seu perfil no Instagram, onde surgiu de shorts molhado. O corpo definido de Cristiano elevou a tempetura da web.

“A bordo”, escreveu o famoso na legenda, enquanto fazia um passeio de barco. Rapidamente, os fãs deixaram seus elogios para o craque. “Que homem gostoso”, “Sempre sexy” e “Melhor jogador do mundo”, foram algumas das mensagens. O clique do craque de futebol já acumula mais de 8 milhões de curtidas.

Em 2015, o jogador deu uma entrevista à revista espanhola “Libero”, onde revelou um dos seus maiores medos. “Meu maior medo é morrer jovem. Não quero morrer jovem. Quero morrer velho, quando tiver 80 ou 90 anos”, falou.

O jogador ainda falou sobre como se sente quando as pessoas dizem que ele as inspiram. “As pessoas com quem eu trabalho, as pessoas que estão à minha volta, sempre me motivam e me dão a oportunidade de trabalhar duro e render bem. Me dão boas vibrações, energia positiva, e creio que isso é o mais importante pra mim”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade