Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tá com tudo!

Molhadinha, Juliette surge só de roupão e leva fãs à loucura: “Deusa grega”

Campeã do 'BBB 21' atingiu 30 milhões de seguidores e conquistou 3 milhões de likes com o clique

Publicado em 31/05/2021

Neste domingo (30), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette Freire, comemorou sua marca de 30 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a maquiadora surgiu com um roupão em sua cama, ostentando seu corpão e esbanjando a sua beleza em sua celebração.

“Quem acordou com 30 MILHÕES de seguidores aqui no Instagram?! Obrigada por tudo!”, legendou a advogada nordestina, ao atingir uma nova marca em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Juliette.

“Parece uma estrela internaional”, declarou um admirador. “Nossa bonequinha de luxo!, escreveu outra fã. “Juliette é uma deusa grega”, destacou outra internauta, dentre vários comentários fervorosos.

Vale lembrar que durante entrevista para o Hugo Gloss, Juliette revelou que ainda sente mágoa de Gil. Eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade