Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Molhadinha, Juliette surge de roupão e exibe coxas grossas: “Deusa”

Advogada paraibana anunciou um ensaio exclusivo para os fãs

Publicado em 12/05/2021

Na noite desta terça-feira (11), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram e recebeu uma enxurrada de aclamação de sua legião de fãs. Na ocasião, a nova milionária do Brasil surgiu de roupão para um ensaio e ostentou seu corpaço escultural.

“Cercada de uma equipe linda para minha primeira sessão de fotos feitas especialmente pra vocês. Todos testados e trabalhando com cuidado e afeto. Aguardem!”, anunciou a milionária, levando os fãs à euforia nos comentários da publicação.

“Essa mulher tá cada dia mais poderosa”, comentou uma fã primeiramente. “Arrasou com tudo”, escreveu Carla Diaz. “Juliette é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, declarou outro fã, dentre vários comentários positivos para a paraibana.

Em tempo, na última terça-feira (11), a campeã do ‘BBB 21′ surpreendeu os fãs ao anunciar que está hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos, que Anitta. “Zerei a vida”, contou Juliette para seus quase 30 milhões de seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade