Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Molhada, Juliana Paes posa de maiô cavado e ostenta bumbum redondinho na web

Atriz compartilhou dois cliques na rede social do Instagram e recebeu elogios pela boa forma

Publicado em 14/04/2021

Esbanjando beleza e sensualidade, a atriz Juliana Paes, de 42 anos, conseguiu impressionar os fãs e seguidores com uma série de fotos de maiô na web. A famosa encantou ao compartilhar cliques de sua viagem para Tulum, no México. Nos cliques, a atriz aparece toda sorridente enquanto se refresca. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa surgiu toda plena e usando um maiô branco, ostentando as belas curvas poderosas na web. A paisagem destacou ainda mais a beleza e sensualidade da estrela das novelas da TV Globo, que recebeu milhares de curtidas dos fãs.

Nas imagens, Juliana Paes exibe o corpão escultural, destacando o bumbum molhado nos cliques. Ao natural, ela encanta ao mostrar o bronzeado em dia enquanto aproveita para se refrescar na água. Sorridente, ela consegue chamar a atenção e é muito elogiada.

Logo depois da publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz não pouparam palavras para comentar as fotos. Foi um elogio atrás do outro. “Maravilhosa”, comentou uma fã. “Perfeição define”, disparou uma segunda. “Musa, linda”, comentou uma terceira. “Nossa perfeita”, elogiou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade