Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Molhada, Eliana esbanja corpaço de biquíni pequeno

Eliana recebeu muitos elogios nas mídias

Publicado em 06/05/2021

Eliana surpreendeu e deu um verdadeiro presente aos seus seguidores após partilhar uma foto usando apenas um biquíni mínimo. Na imagem, que é uma lembrança de um ensaio sensual, o bumbum torneado e o corpão da famosa receberam elogios calorosos.

“Meus 20 e poucos. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu viviiiiii…”, disse a musa na legenda do clique. “Garanto que não troca pelos 40 de hoje…”, comentou a atriz Tais Araújo.

Recentemente, a apresentadora postou outra foto de biquíni e reuniu comentários elogiosos dos internautas. Ela, que já se manifestou favoravelmente à diversidade, costuma usar suas mídias para interagir com fãs.

“Foto Inspiração para estar em sintonia com o que me deixa em paz. O equilíbrio entre a natureza e o trabalho me faz bem. A propósito muitooooo obrigada pela maravilhosa audiência deste domingo. Este mês completo 15 anos trabalhando para a família brasileira aos domingos com amor, respeito e muita dedicação”, disse Eliana na legenda do registro natural.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade