Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelos trans nas passarelas! Veja quem ganha destaque

Publicado em 11/12/2020

Com uma representatividade cada vez mais expressiva com figuras LGBT, as passarelas do Brasil contam com modelos transexuais incríveis. Como no caso da influenciadora Valentina Sampaio que, chegou a posar nua recentemente para uma revista de outro país e arrasa nas passarelas.

Em um bate-papo com a Claudia, a musa confessou que as trans buscam por mais espaço em um cenário difícil e desolador da sociedade. “É um processo de evolução. Se já estivemos marginalizadas algum dia na sociedade, agora estamos conquistando novos espaços. Não precisamos mais viver escondidas”, disse ela.

Valentina Sampaio
Valentina Sampaio (Foto: Reprodução)

Já no caso da modelo trans Marcela Thomé, a feminilidade sempre esteve presente; “Eu sempre fui amante da beleza feminina. Desde nova, já observava as mulheres se maquiando ou fazendo qualquer outra coisa que diziam que “um garoto não podia fazer”. Eu me identificava com aquilo. Aquele mundo feminino me pertencia”, falou ela, em conversa com a revista Hibrida.

Marcela Thomé
Marcela Thomé (Foto: Reprodução)

Por último, deixamos a arrasadora modelo catarinense, Maria Clara de Melo, que com menos de 25 anos já passou por diversas passarelas. Já em conversa com a Universa, a gata comentou sobre a sua transição.

“Mentalmente é uma avalanche de emoções. Quando comecei a tomar o hormônio feminino e a bloquear o masculino me vi como as minhas irmãs quando ficavam de TPM. Chorava por qualquer coisa, ficava estressada facilmente e, às vezes, as duas coisas em poucos minutos. Fisicamente a mudança é um pouco mais lenta: você ganha um pouco de bumbum, o peito começa a crescer, a pele fica mais macia e o rosto ganha um traço mais delicado”, disse ela.

Maria Clara de Melo
Maria Clara de Melo (Foto: Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade