Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ferve o clima

Modelos fervem OnlyFans e lançam ensaio lésbico na plataforma

Rangel Carlos e a modelo Luiza Marquez lançam na próxima semana um ensaio pra lá de sensual na plataforma

Publicado em 06/05/2021

A plataforma OnlyFans surgiu em 2011 para que famosos e influenciadores digitais pudessem rentabilizar seus conteúdos exclusivos. O mercado erótico é bem amplo e promissor e, nesse sentido, a Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos e a modelo  Luiza Marquez lançam na próxima semana um ensaio pra lá de sensual na plataforma.

Tocar e ser tocada pela Rangel foi uma delícia. Somos amigas, muito amigas, mas o clima esquentou. Na semana que vem, depois que lançarmos esse ensaio, muita gente vai ficar sem dormir. Vai ficar todo mundo de queixo caído. Foi fogo no parquinho, no feno e vai queimar o OnlyFans todo”, revela Luiza, aos risos.

“Fazer esse ensaio com a Luiza só me deixou com vontade de repetir a dose. Já fiz de tudo nessa vida, mas essas fotos com a Lu vai incendiar quem está do outro lado da telinha. Vai ter mulher pegando fogo, homem ardendo”, contou a loira.

Presente na edição quentíssima da Sexy, a modelo Luiza Marquez incendiou o clima com suas fotos sensuais e sexuais. A musa é abertamente bissexual e deixou claro o prazer que sentiu ao posar com a amiga trocando carícias para um ensaio fotográfico.

Fotos: Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade