Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo transgênero é escalada para estrelar campanha da Chanel

Publicado em 04/09/2019

Aos 25 anos Teddy Quinlivan se tornou a primeira modelo abertamente transgênero a estampar uma campanha da luxuosa Chanel. Estadunidense de Bostom, Teddy é o rosto da propaganda de beleza, Summer Look.

Em uma publicação feita no seu perfil do Instagram, a modelo celebrou a nova conquista e relembrou momentos difíceis pelos quais sofreu apenas por ser uma mulher trans.

“Acho que não choro mais quando as coisas estão tristes, mas não é interessante quando derramo lágrimas em momentos de triunfo? Esse foi um daqueles momentos de choro triunfante para mim”, escreveu a norte-americana.

“Sou a primeira trans assumida a trabalhar para Chanel. Estou profundamente honrada e orgulhosa por representar minha comunidade. O mundo vai te por para baixo, cuspir em você e dizer que você não vale nada. Cabe a você ter a força para ficar de pé, seguir em frente e lutar”, concluiu.

Nos últimos meses notícias sobre inclusão de pessoas trans por marcas antes conservadoras, têm sido destaque no mundo da moda. A exemplo disso, temos a Victoria’s Secret, que assinou contrato com a modelo trans brasileira, Valentina Sampaio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade