Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo trans vira sensação no mundo da moda

Publicado em 05/12/2018

Após desfile para Louis Vitton, que aconteceu em outubro, em Paris, o modelo transgênero Krow virou sensação na indústria da moda. De acordo com O Globo, ele está de volta às passarelas, mas agora como modelo masculino.

Em entrevista ao Dazed Digital, Krow afirmou ter dado uma pausa em sua carreira para se concentrar na transição pessoal. “Acabei desistindo para que eu pudesse fazer a transição e ser eu mesmo”, contou.

Leia mais:

Premiação abre inscrições para trabalhos de artistas LGBTs

Ex-N’Sync Lance Bass espera primeiro filho com marido gerado por barriga de aluguel

Em seguida, ao falar sobre voltar a trabalhar, o modelo diz que “dar esta oportunidade a uma comunidade que não é muito representada aos olhos do público é incrível e mostra o quão longe o mundo chegou”.

Repercussão

A brasileira Valentina Sampaio, primeira modelo trans a aparecer na capa da Vogue francesa, comentou sobre o sucesso de Krow. “Ele veio para fazer o trabalho dele. A moda, hoje, é um meio de trabalho onde as coisas podem fluir um pouco mais livremente. Desejo um mundo melhor e mais justo para todos nós, que as portas sejam abertas não só na moda, mas em outras áreas também. Espero ver muito mais histórias de sucesso como essa”, falou a modelo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade