Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo do ES queima 40% de seu corpo por ciúmes, segundo namorada

Publicado em 13/08/2020

A modelo Katiuscia Mota do ES, teve 40% de seu corpo queimado, após uma intensa briga com a sua namorada, que segundo o Notícias Uol, pediu para ter o seu nome em sigilo. Ainda de acordo com a companheira, a moça teria provocado sua possível morte por conta de ciúmes.

Algumas imagens de segurança exibiram as duas brigando, e a namorada da moça queimada, aparece de blusa azul. Vale citar que supostamente a namorada que não se queimou, teve os seus materiais de trabalho quebrados.

“Estávamos discutindo o dia todo. Tudo por causa de ciúmes. Eu também tenho ciúmes. Eu trabalho fabricando perfumes, e ela quebrou praticamente todo o meu material de trabalho. Na hora, caiu álcool em mim e nela também”, contou a namorada da jovem que foi socorrida.

Por fim, a moça afirmou que foi uma situação desesperadora, e novamente alegou que a causa se deu por ciúmes. “Em três segundos eu vi um clarão enorme. Eu tentei abrir a porta de vidro, mas eu não consegui e ela estava em chamas. Um vizinho nosso que abriu a porta e aí tentamos apagar o fogo. Chegou até pegar no meu short, mas consegui apagar. Foi desesperador, tudo por ciúmes”, concluiu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade