Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo de 23 anos é convidado a fazer filme pornô e surpreende

Publicado em 06/07/2020

Paulo Roberto é um modelo baiano, que vem mexendo com a imaginação dos internautas, pela semelhança com o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. Com a beleza muito próxima ao do craque, o rapaz de 23 anos recebeu convite para fazer filmes pornôs.

Segundo o Exitoína, Paulo quer se parecer ainda mais com o galã do futebol. “Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, contou ele.

Já sobre o convite para produções eróticas, o bonitão confessou que prefere entre quatro paredes. “Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria”, disse ele. “Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso [sexo] seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando”, argumentou.

Para concluir o assunto, Paulo revelou que não se incomoda em ser notado pela semelhança com o craque. “Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele”, contou. “Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade