Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estilo

Juliette posta fotos usando nova coleção da C&A assinada por Sasha Meneghel e Bruna Marquezine

"A coleção tem peças para todos os estilos de amigas" disse Juliette

Publicado em 23/08/2021

Neste domingo (22), a campeã do BBB 2021 postou em seu perfil do Instagram uma sequência de fotos divulgando a nova coleção de roupas das lojas C&A. A coleção “BFF” foi criada em uma colaboração entre a atriz Bruna Marquezine e a estilista e modelo Sasha Meneghel. Nas fotos a ex-BBB aparece usando algumas roupas da coleção e diz que tem peças para todos os estilos de amigas.

“A coleção tem peças para todos os estilos de amigas, se você está em um dia para apostar nas cores e na sensualidade, vai de peças da Bruna, mas se está a fim de investir em um look mais versátil e confortável, vai de peças da Sasha.” disse em sua legenda. Juliette informou que a coleção estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede C&A e também através do app, site e WhatsApp da marca, a partir do dia 27 deste mês, as entregas serão para todo o Brasil.

Durante a produção das roupas, as amigas Bruna e Sasha apostaram na sustentabilidade e usaram jeans que tiveram um consumo reduzido de água para ser produzido. A coleção “BFF” traz um pouco da personalidade das duas estilistas que assinaram o projeto. As peças de cada uma contam um pouco sobre elas e sobre seus estilos, enquanto as peças de Sasha trazem uma pegada de nuances mais neutras, as peças da Bruna seguem um estilo mais sexy neutral.

Foto: Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade