Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MODA

Estilista gay Olivier Rousteing revela que teve corpo queimado em explosão

Estilista estava se escondendo do público durante um ano com medo das críticas

Publicado em 11/10/2021

Neste final de semana, o estilista Olivier Rousteing decidiu revelar ao público o motivo pelo qual estava ausente dos desfiles há um ano. Através de uma publicação no Instagram, Olivier contou que aconteceu uma explosão em sua casa, queimando 80% de seu corpo.

“Agora me sinto pronto para compartilhar isso. Escondi por muito tempo. Há exatamente um ano, a lareira da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no hospital Saint-Louis, em Paris. Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível, tentando mantê-la em segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo”, escreveu o diretor criativo da Balmain.

O estilista também fez um desabafo sobre o quanto a moda exige beleza e perfeição em seu meio artístico. “Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado. Talvez essa obsessão pela perfeição, pela qual a moda é conhecida, e por minhas próprias inseguranças. Percebi que o poder das redes sociais era revelar apenas o que queremos mostrar. Permitir-nos criar a nossa própria história, evitando o que não queremos ver ou mostrar: esse é o nosso novo mundo.”

Gay assumido, Olivier Rousteing assumiu a direção criativa da Balmain em 2011, grife fundada em 1945 e uma das mais tradicionais da França. Em 2019, ele visitou o Brasil para inaugurar a primeira loja da grife em um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade