Israel Cassol (Divulgação)

O segmento de moda está crescendo cada vez mais e, como todos sabem, o gosto está totalmente inserido no campo subjetivo. Todavia, é bacana deixar o público antenado sobre as tendências, aliás, roupa é uma forma de expressão e nada como expressar-se com irreverência e originalidade.

A alfaiataria oversized se tornou mais uma tendência nos últimos anos entre as mulheres e, agora, entre os gays que querem se destacar com todo estilo. Desse modo, O fashionista, Israel Cassol, 39, adianta que a moda será destaque este ano.

“Por incrível que pareça, são roupas confortáveis e que mostram um estilo único. A moda é um acerto e tanto, e vale muito para os gays que não têm medo de inovar e querem se destacar”, diz ele.


O fashionista dá algumas dicas para você acertar no look oversized.
1. Combine peças com tons terrosos, são tendência no momento.
2. Vale apostar em uma camisa com comprimento exagerado nos ombros e uma saia. A saia é o ápice do look oversized hoje. Não tenha medo.
3. Use esse tipo de tendência para um evento mais fechado, com poucas pessoas. Na pandemia, isso não será difícil.
4. Para quem quer começar a trabalhar como influenciador de moda no Instagram, aposte em fotos com bastante looks oversized. Camisas, saias, bolsas. Deve ter algo que chame a atenção. Como não temos mais muitos eventos presenciais, descubra a sua imagem nas fotos e use-as a seu favor.