Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Moda? Fã de Anitta faz tatuagem no ânus em homenagem à cantora

Fã decidiu fazer a tatuagem em forma de homenagem ao aniversário de 28 anos da cantora

Publicado em 03/04/2021

Se essa moda pega! Depois de um vídeo onde Anitta surge retocando uma tatuagem feita no ânus viralizar na web, um fã da cantora resolveu radicalizar e fazer uma homenagem. Para celebrar a chegada dos 28 anos da cantora, um admirador resolveu seguir o exemplo da artista e fez uma tatuagem no ânus, como forma de homenagem.

O admirador em questão é um maquiador e fotógrafo chamado Rick Tavares, fã da cantora. Na rede social do Instagram, o profissional mostrou o momento e disse não ligar para as críticas dos internautas. “Não me importo com as críticas”, diz Rick, que mostrou amar a sua ídola da música.

Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz. Sem mostrar o desenho, na imagem, o fotógrafo publicou o momento exato onde o profissional faz a arte. Ele ainda revelou que não sentiu dor ao fazer o desenho na região íntima. “De zero a dez, quatro”. “E o tatuador foi “superprofissional”, disse Tavares, ao detalhar o procedimento. 

Na legenda da foto, o fã da cantora Anitta escreveu: “Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade