Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mister Brasil posa só de sunga e lambuzado de chocolate

Publicado em 11/04/2020

O Mister Brasil Antony Marquez resolveu causar nesta Páscoa, posando todo lambuzado de chocolate. No ensaio fotográfico, o piauiense surgiu com orelhas de coelhinho e usando apenas uma sunga branca.

“Gosto muito de comer chocolate, mas normalmente eu procuro evitar doces para manter meu corpo”, disse o modelo de 24 anos, que é dono de um corpão musculoso de 1,98 de altura.

Antony, que sempre passou a Páscoa com amigos e família, chamou atenção para o momento de isolamento e afirmou que o ensaio sensual também faz parte de brincadeira, para animar a quarentena de seus fãs e seguidores.

“Por mais que não possamos nos abraçar e nos dar as mãos, podemos estar juntos em oração, em pensamentos, em coração. Use seu celular, suas redes sociais para espalhar mensagens de amor e paz nesta Páscoa e com certeza você estará levando alegria para muitas pessoas. Fiz esse ensaio para também levar alegria para meus fãs e seguidores que neste momento merecem meu carinho e atenção. Desejo a todos uma feliz Páscoa!”, disse.

Antony Marquez (Foto: Divulgação)
Antony Marquez (Foto: Divulgação)
Antony Marquez (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade