Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Mister Brasil Gay faz ensaio inspirado em Lil Nas X; veja resultado

"Ele verdadeiramente fez história no rap e foi responsável por abrir um pouco a mente das pessoas", diz Max

Publicado em 28/05/2021

O modelo e Mister Gay Brasil 2020, Max Souza, resolveu aproveitar o seu espaço para um ensaio editorial inspirado no rapper americano, Lil Nas X. “Ele é uma inspiração”, afirma Max, que assim como o cantor, é gay assumido. “Ser um homem negro abertamente gay na mídia hoje é ser um alvo. Digo isso da minha própria experiência, não consigo nem imaginar o que alguém com a plataforma de Nas passa”, lamenta.

O fato de ele ter se assumido no auge da fama do jeito que fez é sem precedentes. Primeiro ele mostrou para todos do que era capaz, e quando se assumiu, ele verdadeiramente abriu uma grande fenda em uma porta que nunca foi aberta para nós antes“, diz.

“Ele verdadeiramente fez história no rap e foi responsável por abrir um pouco a mente de pessoas que acreditam que gay só faz música estilo Broadway. A Broadway é ótima, mas nem só de Broadway vive o homem gay e ele provou isso. Podemos fazer tudo”.

Eu queria ter tido alguém como ele na mídia quando eu era criança. Isso teria tornado tudo tão mais fácil. Esse tipo de representação teria sido um acalento enorme. Ele provavelmente deve se sentir da mesma forma”. E completa: “Mas tudo que podemos fazer hoje é sermos nós mesmos a representação que queríamos ter tido lá atrás”.

Mister Brasil Gay faz ensaio inspirado em Lil Nas X Foto: Cris Vidal

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade